Escolha um veículo

Dia-a-Dia Duvel

Fique por dentro sobre tudo que acontece na Duvel: notícias, promoções ações e muito mais.

FORD RANGER 2020: ESTILO RENOVADO COM FOCO NO CONFORTO E FUNCIONALIDADE

publicado em 12/07/2019

A Ford Ranger 2020 traz um visual renovado e imponente, com elementos que tornam o seu estilo ainda mais forte e equilibrado. Vários detalhes foram refinados para aprimorar a funcionalidade e o conforto da picape, ao mesmo tempo em que destacam o seu caráter inovador e tecnológico. As principais novidades são vistas na grade e no para-choque dianteiro, nos faróis, faróis de neblina, nas rodas e no acabamento interno.

A nova grade dianteira de duas barras com o oval Ford no centro segue o DNA de design da marca. Ela valoriza as linhas horizontais, em harmonia com os demais componentes da carroceria.

Os faróis com máscara negra ganharam um novo conjunto ótico de formas esculturais, incluindo luzes diurnas de LED e xênon na versão Limited. As rodas também são novas, com 17 polegadas na versão XLS e 18 polegadas nas versões XLT e Limited, esta última com acabamento cinza perolizado e diamantado exclusivo.

A antena foi deslocada da frente para a parte traseira do teto e conta com GPS integrado. Os adesivos 4x4 também ganharam novo grafismo, usando a logotipia global da marca.

O interior da Limited, antes em tom cinza escuro, agora é na cor preto Ébano, criando contraste com as peças fumê brilhantes. Os bancos, ergonômicos e muito confortáveis, são de couro premium. No console, a nova alavanca de câmbio com inserto de couro e cromo fosco é um item de requinte e o porta-copos traz uma nova pinça que aumenta a funcionalidade. As laterais das portas seguem o mesmo padrão de acabamento em preto Ébano.

Nova cor

A Ranger 2020 introduz uma nova cor perolizada, azul Belize, e oferece outras seis opções: as sólidas vermelho Bari e branco Ártico; a metálica prata Geada; e as perolizadas vermelho Toscana, preto Gales e cinza Moscou – esta última a cor de lançamento global.

A versão de entrada XL vem com grade dianteira, para-choques, retrovisores e maçanetas pintados na cor preta. Como diferenciais, a versão XLS tem para-choque dianteiro, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, enquanto grade dianteira e para-choque traseiro são pintados na cor cinza Londres metálico.

Nas versões XLT e Limited, a grade dianteira, o acabamento dos faróis, a capa dos retrovisores, as maçanetas externas e internas e o para-choque traseiro são cromados e os faróis têm projetores. Essas duas versões são equipadas também com estribos laterais do tipo plataforma, que além de agregar estilo à picape oferecem excelente apoio para os pés.

A Ranger Limited tem como itens exclusivos o santantônio na cor do veículo, o rack de teto, as rodas de liga leve diamantadas e os faróis com luzes diurnas de LED e luz baixa de xênon.

Fonte: Media Ford

Outros posts

(0) Comentários

Envie seu comentário

Para comentar este post, preencha os campos abaixo:

Envie seu comentário
* Campos obrigatórios

Duvel noYoutube

Acompanhe e fique ligado no canal da Duvel no YouTube.

Ford CVP

Qualidade, Compromisso e Participação. Sua opinião é muito importante para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Mais informações

Agende sua revisão

Nossas oficinas possuem modernos equipamentos e profissionais capacitados. Agende agora sua revisão por e-mail ou pelo telefone (98) 2108-3000.

Mais informações