Escolha um veículo

Dia-a-Dia Duvel

Fique por dentro sobre tudo que acontece na Duvel: notícias, promoções ações e muito mais.

  • Home
  • Dia-a-Dia Duvel

Bazar Ford Zero

publicado em 18/05/2015

O Bazar Ford Zero vai até dia 31 de maio em todas as lojas Duvel.

Aproveite os desconto de até R$ 20.000,00.

Comentar 56 Visualização(ões)

Home theater para automóveis

publicado em 26/04/2015

Já imaginou como seria um carro que tivesse um som igual a um bom home theater? A boa notícia é que a Ford imaginou. A má notícia é que esta novidade já está presente no novo Explorer 2016, modelo ainda não vendido no Brasil.

Apresentado nos Estados Unidos junto com o Explorer Platinum 2016, o novo sistema de som desenvolvido pela Sony tem duas tecnologias inéditas na indústria automotiva: a Vivo Acoustics e a Clear Phase, que trazem a qualidade sonora de uma sala de concerto para dentro do automóvel.

Até então, esses recursos só eram disponíveis em equipamentos de áudio domésticos de primeira linha. Líder do segmento de utilitários esportivos médios nos Estados Unidos desde o lançamento, há 25 anos, o Explorer vendeu 20.765 unidades em março, seu melhor resultado dos últimos dez anos. O SUV também é produzido também na Venezuela e Rússia e vendido em mais de 100 mercados em todo o mundo.

Os engenheiros da Sony gastaram mais de 100 horas para ajustar o sistema de áudio. Ele é composto por 12 alto-falantes de alta potência, distribuídos em dez locais estratégicos, e um novo amplificador de Classe D que gera alta potência de saída sem perdas e sem esforço. Juntos, os 12 alto-falantes têm capacidade máxima de 500 watts. Além dos alto-falantes centrais e surround, há um subwoofer de 8″. As bobinas dos alto-falantes também são únicas – de formato quadrado, em vez das redondas tradicionais – para maior eficiência e dispersão de calor.

Fonte: carplace.uol.com.br

Comentar 63 Visualização(ões)

Ofertas de Abril

publicado em 20/04/2015

Comentar 130 Visualização(ões)

5 dicas para período de chuvas

publicado em 15/04/2015

Evite Aquaplanagem

Aquaplanagem é quando os pneus perdem contato com a pista e o carro começa a deslizar sobre a fina camada d’água entre o pneu e o solo. Isso ocorre com mais frequência em avenidas e estradas planas.

Evite! Diminua a velocidade para uma direção segura.

Faróis sob Chuva

De dia, os faróis acesos facilitam a visibilidade do veículo por motoristas e pedestres. À noite, a visibilidade fica mais prejudicada, pois as luzes do carro da frente acabam sendo multiplicadas pelos pingos de chuva do para-brisa.

A dica é olhar para o acostamento e evitar olhar para os faróis do carro em sentido contrário.

Freios

Quando as chuvas começam, as pistas ficam extremamente escorregadias. O espaço de tempo entre freagem e parada total aumenta bastante. Evite freadas fortes para que as rodas não travem e causem derrapagem. Leia o manual do seu carro e aumente a segurança na direção! 

Reduza a Velocidade

Com as chuvas, as pistas costumam ficar com bastante água, por isso evite as margens da estrada. Reduza a velocidade e atenção redobrada na direção.

Comentar 104 Visualização(ões)

Serviços na Nuvem

publicado em 14/04/2015

A Ford anunciou a criação de uma nova rede de serviços baseada na nuvem, a Ford Service Delivery Network, em parceria com a Microsoft, para ampliar as pos- sibilidades de interação dos proprietários com seus veículos. Trata-se de uma plataforma global e, portanto, a montadora poderá atender clientes em todo o mundo. O serviço esta- rá disponível nos Estados Unidos a partir do final do ano, oferecendo, primeiramente, atualizações de software para o sistema de conectividade SYNC.

O objetivo da marca é preparar os clientes para uma experi- ência de propriedade do automóvel mais simples e envolven- te no futuro, usando a infraestrutura de dados na nuvem para ampliar a oferta de serviços conectados e manter os veículos atualizados durante toda a sua vida útil.

 

Comentar 49 Visualização(ões)

Mudanças na Europa

publicado em 07/04/2015

O EcoSport vendido na Europa passou por modificações, que foram apresentadas no Salão de Genebra, na Suíça (aberto até domingo, 15 de março), e estarão dis- poníveis para o consumidor europeu a partir de junho deste ano. A começar pelo estepe na tampa traseira, que passa a ser opcional e foi substituído por um kit de reparo de pneu (na Europa, o estepe não é obrigatório). Outra novidade é o “pacote de inverno”, que inclui para-brisa, espelhos retro- visores e bancos dianteiros aquecidos e saídas de ar para os bancos traseiros.

A suspensão do EcoSport foi recalibrada, com novos ajus- tes de molas, amortecedores e barra de torção traseira, e a altura livre do solo teve uma redução de 10 mm. Na trans- missão, a relação das marchas baixas foi modificada para aumentar o torque nas versões EcoBoost e TDCi diesel. 

Mais modificações estão no conceito EcoSport S, atração do estande da Ford em Genebra. Essa versão especial é a primeira a usar a cor Deep Blue Impact e exibe teto preto sem barras laterais, difusor traseiro esportivo, vidro traseiro escurecido, rodas de liga leve de 17 polegadas e capas de espelho exclusivas. 

 

Comentar 133 Visualização(ões)

Ford revela Ranger reestilizada

publicado em 23/03/2015

​Após revelar diversos teasers da picape, a Ford finalmente apresentou a Ranger reestilizada. 

O motor 3.2 de cinco cilindros a diesel recebeu alterações, como sistema de recirculação de gases atualizado para, segundo a marca, reduzir o consumo de combustível em até 18%. A potência de 200 cv e o torque de 47,9 mkgf foram mantidos, e há opção de câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. Já o 2.2 de quatro cilindros de 150 cv foi ajustado para economizar até 22% de diesel.

A picape será oferecida ainda com motor 2.5 a gasolina (que no Brasil é flexível), que desenvolve 168 cv (173 cv com etanol na versão bicombustível).

Outras mudanças, de acordo com a Ford, são suspensão revisada para oferecer mais conforto, direção elétrica mais precisa e sistema de tração 4x4 com caixa de transferência controlada eletronicamente, o que permitiu aumentar a capacidade de reboque para 3.500 kg.

Entre as novidades na lista de equipamentos estão a segunda geração do sistema de entretenimento e informação Sync, com tela de oito polegadas sensível ao toque, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa, assistente de partida em rampa e sistema de frenagem de emergência.

A Ranger é fabricada na Tailândia, na África do Sul e na Argentina. As vendas estão programadas para começar no início do segundo semestre deste ano nos EUA, mas ainda não há data de lançamento para o mercado brasileiro. 

Confira o vídeo de apresentação da picape reestilizada.

 

Matéria originalmente publicada no Jornal do Carro, Estadão.

Comentar 251 Visualização(ões)

Ford busca parceria com Microsoft

publicado em 19/03/2015

A Ford foi atrás de um de seus primeiros parceiros de tecnologia, a Microsoft, para ajudar a ampliar os serviços de carros conectados da montadora. 

Entre os recursos que a Ford planeja oferecer ainda neste ano através de sua Service Delivery Network está a capacidade de atualizar automaticamente o sistema de informação e entretenimento Sync 3 sem fios. O serviço utilizará a plataforma baseada em nuvem Azure da Microsoft. 

O serviço baseado em nuvem da Ford vai permitir que a companhia obtenha mais dados sobre como os proprietários usam seus veículos, segundo o diretor-executivo de veículos conectados e serviços, Don Butler.

Os dados, disse Butler, "vão aumentar nossa capacidade de entender a experiência do usuário dentro do veículo ... com a permissão consciente dos consumidores".

Butler disse que os dados de veículos que a Ford adquira através da nuvem poderia ser usado para diagnosticar remotamente problemas mecânicos ou alertar proprietários e concessionários sobre manutenções programadas. Os dados também podem fornecer informações sobre uso do veículo e hábitos de direção dos proprietários para seguradoras.

A Ford há dois anos mudou da Microsoft para ao QNX da BlackBerry para ajudar a desenvolver o software para o Sync 3, depois que versões anteriores do Sync e do MyFord Touch, desenvolvidas em conjunto com a Microsoft, enfrentaram problemas técnicos e muitas reclamações de consumidores. O sistema Sync 3, revelado em dezembro, começará a aparecer em alguns modelos 2016 da Ford entre setembro e dezembro.

A rede em nuvem da Ford também permitirá que a companhia integre uma gama mais ampla de serviços móveis tanto dentro quanto longe do veículo, disse Butler.

 

Comentar 79 Visualização(ões)

Feirão Ford Mania

publicado em 11/03/2015

O Feirão Ford Mania da Duvel acontece de 11 a 15 de março no Shopping da Ilha.

Garanta seu Ford Zero e saia sem tempo ruim.

Comentar 230 Visualização(ões)

Ford introduz novo plano de manutenção

publicado em 25/02/2015

A Ford anunciou a introdução de um novo plano de manutenção para seus veículos junto com o lançamento da linha 2015. Com ele, o número de revisões durante o período de garantia foi reduzido de seis para quatro, trazendo uma economia entre 30% e 40% para o cliente. Com a renovação da sua linha no Brasil, hoje 100% composta por produtos globais, a Ford oferece três anos de garantia para todos os veículos.

O novo plano traz um intervalo maior de tempo e quilometragem para substituição e verificação das peças: os modelos 2015 do Novo Ka, New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Ranger já estão com essa nova cobertura de manutenção. Na linha de crossover de luxo, o plano abrange também o Edge 2014 (único desse ano-modelo a antecipar a mudança).



O objetivo do novo plano é oferecer uma manutenção mais econômica para os clientes, preservando a garantia e a qualidade de funcionamento dos carros. "O avanço da tecnologia dos motores e de componentes de desgaste credenciam essa mudança que é representada pela maior durabilidade dos produtos", diz Joaquim de Arruda Pereira, gerente de Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.

Além dessa nova forma, é importante destacar que a Ford oferece revisões com preço fixo. "Fomos os pioneiros nesta prática transparente de serviço ao cliente, que é acompanhada de um amplo trabalho em todos os lançamentos para reduzir o custo de peças e seguro. O novo plano de manutenção é mais um avanço que contribui para a economia e satisfação dos clientes da Ford. A nossa meta é que eles tenham uma experiência positiva de consumo durante todaa vida útil do veículo", afirma.

Novos prazos
A primeira revisão continua a ser feita aos seis meses e a segunda aos 12 meses, ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro), ambas com mão de obra gratuita. As outras duas são programadas aos 24 meses (ou 20.000 km) e aos 36 meses (ou 30.000 km).

Com a eliminação das revisões aos 18 meses (ou 30.000 km) e 30 meses (ou 50.000 km), o cliente deve retornar ao distribuidor nesses períodos apenas para substituir o filtro de combustível.

"Diferentemente das revisões, em que além da troca de fluidos e filtros são verificados mais de 60 itens do veículo, nesse caso é feita exclusivamente a troca do filtro de combustível", diz Joaquim. "Mas estamos desenvolvendo um trabalho junto com fornecedores para que, no futuro, seja possível estender também esse prazo."

A tolerância máxima para a realização das revisões continua sendo de um mês, ou de 1.000 km para mais ou para menos.

Comentar 194 Visualização(ões)

Duvel noYoutube

Acompanhe e fique ligado no canal da Duvel no YouTube.

Questionário QCP

Qualidade, Compromisso e Participação. Participe e concorra a um New Fiesta Hatch 0km. Sua opinião é muito importante para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Mais informações

Agende sua revisão

Nossas oficinas possuem modernos equipamentos e profissionais capacitados. Agende agora sua revisão por e-mail ou pelo telefone (98) 2108-3000.

Mais informações